"Quero voar num sonho chamado poesia; sem limites, o céu atingir... atrevida!

Lá estarei... sobrevoando mares, sentindo o vento dos vales e das nuvens. Ver o quanto somos pequeninos...

Enfim, trocar as estrelas por margaridas me sorrindo."

(Sirlei L. Passolongo)




segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A minha felicidade...

Eu não gosto de decepção. Tem que ser tudo certo, na hora certa, exatamente como pensei...
Não gosto de mudar o caminho, sigo em uma direção e nada vai me parar. Gosto de coisas bem pensadas. Gosto que me surpreendam nos detalhes, e é assim que eu vou ser; como uma pérola dentro da concha, que, quando encontrada, é surpresa aos olhos de quem vê e delicada aos olhos de quem sente. E é assim que eu vou ser, como uma rosa que mesmo com tantos espinhos não deixa de ser bela, nem de ser admirada e sempre é valorizada. Eu vou ser eu mesma, sem máscaras, e é assim que eu vou construir a minha felicidade.


(Denyria Plácido)



Nenhum comentário:

Postar um comentário