"Quero voar num sonho chamado poesia; sem limites, o céu atingir... atrevida!

Lá estarei... sobrevoando mares, sentindo o vento dos vales e das nuvens. Ver o quanto somos pequeninos...

Enfim, trocar as estrelas por margaridas me sorrindo."

(Sirlei L. Passolongo)




sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Arrisque-se!

       Como ainda não sei nomear a um só sentimento o que sinto por você, creio eu que nesse clima de férias uma montanha russa poderá descrevê-lo: Ora sobe e sinto meu coração preenchido, ora desce e tenho certeza que tudo não passou de minha doce e ao mesmo tempo triste ilusão. A emoção são as voltas que o carrinho dá; às vezes tão firme, às vezes tão curvada para baixo que tenho certeza que vou cair e que a queda será grande demais. Não sei se é bom ou ruim que a montanha tenha um ponto de chegada. Leva-me a pensar que a vida não é só diversão e todo amor chega ao fim. Então, enquanto estou na fila deste imenso brinquedo, sonho em um dia encontrar um brinquedo desses, infinito.
Se o bom da vida é viver, não estou preocupada com o que vão pensar e/ou falar da minha insensata lucidez. Quero mais é sentir as emoções e acreditar que um dia tudo dará certo. Quero que a minha própria vida seja uma montanha russa, com bastantes lugares para todos que vivem comigo, mas, apenas um ao meu lado; e hoje o meu escolhido é você! Quero ver até onde você aguenta, parceiro. Vamos viver juntos, lado a lado, o gritos, as risadas, as preocupações, os friozinhos na barriga, o medo, a adrenalina, a diversão e tudo o que a vida nos oferece. Porque, embora precise de muita coragem, tolice viver sem se arriscar.

(Denyria Plácido)


Nenhum comentário:

Postar um comentário