"Quero voar num sonho chamado poesia; sem limites, o céu atingir... atrevida!

Lá estarei... sobrevoando mares, sentindo o vento dos vales e das nuvens. Ver o quanto somos pequeninos...

Enfim, trocar as estrelas por margaridas me sorrindo."

(Sirlei L. Passolongo)




sexta-feira, 19 de junho de 2015

Indo ao fundo, para expressar o que é vivido fora... ou dentro.

Sei lá eu porque depois que você apareceu, eu não consigo aprofundar os meus sentimentos.
Talvez porque o que a gente sinta já é profundo demais.
Talvez porque quando a gente vive, não é tão necessário expressar em palavras. (Será?)
Talvez porque eu tenha descoberto a sorte de um amor tranquilo.
Talvez porque seja inexplicável o meu sentimento.
Talvez porque eu esteja muito enferrujada!
Vai saber...

Poderia contar aqui muitas, inúmeras histórias que já passamos... olhem aqui outro talvez:
Talvez porque eu tenha que escrever uma coisa de cada vez e não apenas juntar (ajuntar, vai) todas em uma só para expressar o sentimento.

Gostei!

Vamos a primeira e tão linda história de SC em 2009.

Mas só no outro texto.
Preciso reviver os meus pensamentos.


Me aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário