"Quero voar num sonho chamado poesia; sem limites, o céu atingir... atrevida!

Lá estarei... sobrevoando mares, sentindo o vento dos vales e das nuvens. Ver o quanto somos pequeninos...

Enfim, trocar as estrelas por margaridas me sorrindo."

(Sirlei L. Passolongo)




domingo, 28 de setembro de 2014

É uma vontade imensa de você.

De ter-te nos braços, abraços e afagos. De te olhar nesse silêncio nosso como se naquele momento não existisse mais nada no mundo.
É uma vontade imensa de pedir colo, carinho, beijos... e que é maravilhosamente realizado sem eu precisar dizer uma palavra.
É uma vontade imensa de que o tempo não passe e que eu não precise ir embora...
O pedido de desculpas vai por querer viver esses momentos meus e às vezes viver exageradamente esses momentos. Acontece que a sensibilidade aqui reina, mas tem horas que ela não aparece ou talvez não deva aparecer.
Viver o hoje e continuar feliz é o objetivo. Esse desejo de você vou aproveitar enquanto puder, enquanto você estiver aqui.
O sentimento mais bonito é sempre aquele que estamos sentindo. É mais digno. Bom ou ruim, virará história, aprendizado e por que não continuação?
O que sinto hoje é o mais belo de se declarar. Mais do que isso... é o mais belo de se demonstrar.
Que eu demonstre tanto quanto posso e te mostre sempre aquilo de melhor que eu posso ser!


(Denyria Plácido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário