"Quero voar num sonho chamado poesia; sem limites, o céu atingir... atrevida!

Lá estarei... sobrevoando mares, sentindo o vento dos vales e das nuvens. Ver o quanto somos pequeninos...

Enfim, trocar as estrelas por margaridas me sorrindo."

(Sirlei L. Passolongo)




segunda-feira, 26 de março de 2012

Vê se me ajuda.

...e o meu coração chora de dor, chora de medo. E o meu coração se alegra com coisas que não deveria. E eu não posso nem escrever o que sinto.
Vou falar. Não quero que fique nada subentendido. Nada. Não escrevo fantasia, escrevo a vida. Então vou ali viver primeiro e daqui a pouquinho 'tô' de volta, e você, coração, aguenta firme aí que lá vamos nós. Coopere comigo, e eu vou te mostrar que razão e emoção podem andar juntos.

(Denyria Plácido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário