"Quero voar num sonho chamado poesia; sem limites, o céu atingir... atrevida!

Lá estarei... sobrevoando mares, sentindo o vento dos vales e das nuvens. Ver o quanto somos pequeninos...

Enfim, trocar as estrelas por margaridas me sorrindo."

(Sirlei L. Passolongo)




sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Eu vou ficar por aqui mesmo...

É...
...machuca. Dói. Corrói. Arde.
Não consigo agir, me sinto incapaz. Dificil ver quem você ama sofrer. Pior ter a liberdade de agir e não ter a sabedoria e atitude. Ele que sofre e eu que choro. Me sinto um vaso quebrado, vendo a LINDA flor ir ao chão.. despetalado, e eu em pedaços. Não quero conselho. Não quero vozes. Quero olhares, abraço e muita transparência. Na verdade, queria mesmo era uma voz do além me dizendo o que fazer. E realmente, é muita contradição para um ser só. Mas to assim, sou complexa e não to nem ligando pra pensamentos de terceiros. O melhor da vida é fazer nessas horas o que quiser, e dane-se o resto. Ninguém nunca ta satisfeito com a vida. E já que eu sou contraditória, amo a minha vida sim!
E nesse momento, vou deitar em minha cama e tentar dormir. Serei covarde e serei melhor assim. A covardia vai ser o meu maior ato de coragem, e eu vou ser feliz agora. Porque fiz o que quis, na hora que quis. E meu amado.. aah, o meu amado. Queria que soubesse como quero te ajudar, queria que sentisse a minha ânsia em estar aí. Mas hoje, meu amor, eu vou ficar por aqui mesmo... você não tem forças pra lutar, e eu tenho força demais pra pouca luta. Quem sabe um dia a gente aprenda, a gente se entenda, a gente se complete. Mas hoje, estou impossibilitada. Só rezo, vou chorar minhas mágoas pra Deus, porque, embora muito longe, é o mais perto do meu coração.

(Denyria Plácido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário